Halloween 2023

Datas:
de 20 a 22 de Outubro
de 27 de Outubro a 5 de Novembro

Descubra a nossa Passagem do Terror

Datas:
de 20 a 22 de Outubro
de 27 de Outubro a 5 de Novembro

Actividades e entretenimento de Halloween

Datas:
de 20 a 22 de Outubro
de 27 de Outubro a 5 de Novembro

Terror e diversão!

Datas:
de 20 a 22 de Outubro
de 27 de Outubro a 5 de Novembro

Halloween

Uma Experiência Inesquecível

Nas ruas do Ohai Nazaré vagueiam bruxas, monstros, zombies e fantasmas. Estas criaturas que antes eram apenas fruto da nossa imaginação, parecem agora mais reais do que nunca. És corajoso(a) o suficiente para fazer parte desta história?

Halloween

Atividades Temáticas

No convívio das bruxas as crianças e os adolescentes são os convidados de honra. Sem espaço para o tédio, o difícil é conseguir energia para tantas atividades:

  • Photobooth 360o
  • Pintura de abóboras
  • Árvore das Almas
  • TRICK OR TREAT
  • Histórias no cemitério
  • Poções Mágicas
  • Jogos assombrados
  • Noite do Azar
  • Fiesta de Los Muertos (Concurso do Melhor Disfarce)
Halloween

Passagem de Terror

Para os adultos mais destemidos existe ainda a assustadora passagem de terror:

Casa dos Demónios – Os 7 Pecados Mortais (para maiores de 16 anos)

Prepara-te para enfrentar os teus medos mais profundos enquanto atravessas os corredores sombrios desta casa assombrada.

Cada sala representa um dos 7 pecados mortais, um portal para um mundo sombrio e sinistro. Sente a tentação da Luxúria, o peso da Ganância, a fúria da Ira e a traição da Inveja. Testemunha a decadência da Gula, enfrenta a preguiça e luta contra o medo do orgulho desmedido.

Nesta passagem de terror, serás desafiado(a) a enfrentar os demônios que assombram as almas. Cada passo dado em direção à saída é uma batalha contra os teus próprios medos.

Aceita o desafio de entrar numa verdadeira experiência de adrenalina e terror. A Casa dos Demónios – Os 7 Pecados Mortais é uma jornada assombrosa que fará o teu coração acelerar e que irá testar a tua coragem até o limite.

Será que estás preparado(a) para arriscar?

Halloween

Animação Noturna

Ao cair da noite a programação continua em família. É altura de festejar e abanar o esqueleto com a “Fiesta de los muertos” e o “Disco Thriller”.

Para que nada te falte neste Halloween haverá também o cinema do horror e prémios para disputar no concurso de disfarces.

Halloween

Uma estadia memorável

O pinhal centenário com mais de 20m de altura onde está inserido o resort é o cenário perfeito para um verdadeiro filme da época. Faz as malas e desafia a tua família a viver esta aventura.

Descubra o nosso calendário de actividades